PAPEROFF ECM Suite

Cadastro Digital de Clientes

Tenha um processo 100% digital de cadastro de clientes, com Inteligência Artificial fazendo o trabalho duro para você e seus clientes. Cadastro mais rápido, análises mais assertivas, maior conversão e clientes mais felizes!

Scanner Web e Mobile Automatizado com I.A.

Teste agora, totalmente seguro e grátis!

Este recurso inovador vai transformar a experiência de cadastro do seu cliente. Nosso scanner web funciona pelo navegador e utiliza Inteligência Artificial e Machine Learning para detectar o documento na imagem, recortar automaticamente o documento, corrigir a orientação e perspectiva da imagem, reconhecer o tipo de documento (RG, CNH, etc) e extrair as informações através de OCR.

Testar Agora
Responsive image


Limite de upload de 1MB.
Reduza o tamanho do arquivo enviado e tente novamente.
Seu arquivo contém .

Rg 12.345.678-9

Nome Paperoff

Data 18/01/2021

Data 01/02/2010

Data 01/02/2010

Serviço de Formalização

Na etapa de formalização, nosso time faz uma segunda análise detalhada do dossiê (Background Check) para garantir a confiabilidade das informações e legibilidade dos documentos. Esta etapa envolve mão de obra especializada e tarefas automatizadas para validação cadastral na base de dados do Governo.

  • Número e situação do CPF

  • Número, órgão emissor e tipo de documento/UF

  • Nome / Sexo / Data de Nascimento / Nacionalidade / Filiação

Pré-Análise de Crédito

Na etapa de Pré-análise de Crédito automatizada, utilizamos robôs e integrações com serviços externos para realizar as consultas necessárias e enriquecimento de dados , de acordo com a sua regra. Fazemos também o cruzamento de informações e configuramos as regras de pré-aprovação ou reprovação do cadastro.

Painel de Acompanhamento

Acesse a qualquer momento o nosso painel web para acompanhar o andamento dos seus processos. Você pode também ser notificado por email a cada passo realizado pela nossa equipe.

Acesse cada Detalhe!

Ao abrir o processo em nosso sistema, você poderá ver cada detalhe do processo, desde o status dos documentos enviados, o resultado de cada consulta realizada e a análise do nosso time de especialistas. Seu time também poderá interagir fazendo comentários no sistema ou baixar o dossiê completo em formato PDF.

Agende uma demonstração

Conheça nosso plano de até 10 usuários, você obtêm toda a nossa plataforma por apenas R$800 por mês

Veja nossos planos e preços
Faça o teste gratuitamente por 14 dias

Digite seus dados para que nossa equipe prepare o seu ambiente de teste.

Você também pode enviar um e-mail para comercial@bonobotec.com.br